História de uma beleza redescoberta: Flavia Flores e sua nova imagem

O que era inicialmente uma fonte de preocupação e apreensão tornou-se uma nova forma de olhar a imagem refletida no espelho. Confira em vídeo como a blogueira Flavia Flores encarou as mudanças que vieram após o câncer de mama e redescobriu a própria beleza

A história dela você já conhece. Após descobrir um câncer de mama, a vida da paulistana Flavia Flores mudou totalmente. Sem referências sobre onde buscar informações e dicas de beleza para quem faz quimioterapia, ela própria foi atrás delas, e criou o blog e a página do Facebook “Quimioterapia e Beleza”. 

O tratamento acabou provocando a queda de cabelos, algo que causa pesadelos em grande parte das mulheres, mas ela não se deixou abater. Flavia nunca imaginava, por exemplo, que ia sentir falta da própria careca depois que o câncer regredisse!

Ela conta esse e outros aprendizados para a gente no vídeo abaixo . “Descobri coisas incríveis! Descobri que não tinha orelha de abano, que meu nariz não era tão grande quanto eu imaginava… Olhei no espelho e vi uma beleza bem diferente, que eu não conhecia, e comecei a curti a minha careca!”.

Dê o play e se emocione também!