O ziriguidum do carnaval chegou à floresta encantada. As fadas, fantasiadas de pierrô, começaram a dar passos de mágica, sambando entre elfos, duendes e outras criaturas. Os adereços que elas usam são etéreos e reciclados. A maquiagem que nem pó de pirlimpimpim: um feitiço de pura beleza. Se jogue nesta minha nova criação pro carnaval 2016!

 

Fada colorful

Sombras  colorem o rosto e o delineador preto  é usado para contornar.  Cílios postiços gigantes completam o make desta fada moderna. Para ela pensei em uma gola de plástico, e ela é nada óbvia.

 

A "fada colorful", look de carnaval por Marcos Costa

 

Duende cibernético

Uma das cores mais usadas na maquiagem, o roxo colore este duende cibernético.  Na maquiagem,  pedras  cobrem as sobrancelhas e os lábios recebem pinceladas de batom roxo.  Vesti este duende com  bolas para ele viajar ainda mais na folia.

 

O "duende cibernético", look de carnaval por Marcos Costa

  

Pierrô pop

Para o pierrô musical, fiz uma maquiagem com traços  geométricos feitos com delineador líquido acompanhados de tachas metalizadas que foram coladas na testa. O vinil voltou com força total! Por isso montei em forma de roupa e gola.

 

O "pierrô pop", look de carnaval por Marcos Costa

 

Pierrô fluor

A maquiagem com duas cores contrastantes: abaixo dos olhos fiz um esfumado de sombra laranja avermelhado. Já a boca recebe um desenho geométrico com pigmento azul. O pote de papel, cheio de magia vira chapéu e fitas viram uma gola gigante.

 

O "pierrô fluor", look de carnaval por Marcos Costa

  

Elfo melancólico

O meu  elfo usa três cores. Para a maquiagem uma sombra  marrom na dobra do olho,  uma amarela na pálpebra móvel e uma azul aplicada de um jeito novo nos cantos internos dos olhos. Delineador preto com lápis branco.

 

O "elfo melancólico", look de carnaval por Marcos Costa

 

 

Fotos: Edu Delfim

Criação e beleza: Marcos Costa

Modelo: Dyenna

Produtos usados: Natura Aquarela