Em um evento de moda todos esperam pelo vaivém das tendências, mas não é só nas passarelas que este desfile acontece. Cada vez mais, o público das semanas de moda tem chamado a atenção com produções dignas de destaque e no Rio Moda Rio, que aconteceu de 14 a 18 de Junho, não foi diferente.

Muitas cores e estilos circularam pelos corredores e nós mostramos para você algumas destas tendências. Vem ver!

As cores apontadas como ‘cores do ano’ apareceram em composições diversas. Vimos o Rosa Quartzo e o Azul Serenity em casacos, macacões, bolsas, vestidos e também no look da Thaynna de Lima, a estudante de produção de moda que complementou a produção com um tênis branco, um dos hits das fashionistas.

 

A inspiração oriental marcou presença em algumas coleções de estilistas do line-up e também no look da musa dos grafites cariocas, Talitha Rossi, que montou a produção com roupas e acessórios de brechó.

 

Jeans e toques de cor na escolha do casal Ana Flávia (@flavia.gg) e Flávio Silva (@jamal_silva_). Os dois jogadores de basquete já fizeram alguns editoriais de moda e esbanjam estilo na produção que sempre traz inspiração afro.

 

A Juliana Sallie é produtora de uma marca de roupas e está montando um canal no Youtube com sua irmã para falar sobre moda e sustentabilidade. Ela, que ama peças de brechó, montou um look trendy: calça pantacourt branca com transparência e jeans. Um arraso!

 

O estilo esportivo de Josy Ramos ganhou um charme com as cores vibrantes escolhidas pela estudante de jornalismo. Ela quis fugir dos tons pastéis que apareceram em muitos looks e nos contou que tem um canal no Youtube onde fala sobre moda e ensina a fazer tranças.

 

O look preto total é uma das apostas mais frequentes do público, mas ganhou um toque de cor com a jaqueta vinho de Kim Glimberg. Ela se inspira no estilo de Beyoncé e Rihanna e tem um grupo de rap (o Ladies Gang) com outras 03 garotas.

 

A Lorrany Soares diz que a inspiração para seu estilo são as mulheres que admira. Ela apostou em um vestido mega colorido e coturno nude para desfilar pelos corredores do Rio Moda Rio.

 

Calça de couro em tom terroso, jaqueta jeans e uma choker foram as escolhas de Nirvana de Souza, que se inspira em tudo o que vive para montar seus looks: arte, música e mulheres negras empoderadas. O Instagram da moça (@atnirvana) é puro estilo!

 

E aí, qual foi o look que você mais curtiu?