As semanas de moda sempre apresentam tendências além das criações que desfilam nas passarelas: as maquiagens e cabelos que completam os looks. As produções também mostram o que veio para ficar, mas nem sempre é fácil usar estas inspirações no dia a dia, não é mesmo? Por isso, convidamos nosso top maquiador, Marcos Costa para dar a dica de como copiar os looks do Rio Moda Rio no seu dia a dia. Venha conferir!

 

O eterno nude deixou de ser uma tendência sazonal. Ele combina com todas as mulheres e em qualquer época do ano! Para copiar o look do desfile da Osklen, vá de Batom boca 67, Blush bronze 4 nas maçãs e Sombra mono cor 07 (pêssego) nos olhos. Todos de Aquarela.

O marrom também entra na paleta de nudes e faz sucesso em peles morenas e negras! Para copiar o look do desfile da Blue Man, escolha a Base líquida marrom escuro, Pó compacto marrom escuro, Supermáscara preta, Iluminador marmorizado e Batom líquido marrom 12, também de Aquarela.

Esta combinação é perfeita para negras! Você consegue o look do desfile da The Paradise assim: nos olhos sombra ultrapigmento duo cor 2 e pele feita pela base Matific e pó Duo Matific, ambos no tom escuro 10. Todos de Una.

Para copiar o look de Andrea Marques, aplique a Sombra mono azul turquesa em toda pálpebra móvel e o Delineador líquido preto desenhando a dobra do olho. Os produtos são de Aquarela e garantem uma interpretação atual dos anos 1960. As mais modernas usam e amam!