Maquiagem nunca é demais! Tendo essa máxima em mente, vale a pena considerar produtos queridinhos do make na hora de presentear quem você gosta. Porém, como escolher e acertar? Não precisa ser tão difícil. Marisa Pianowski, consultora Natura, é expert no assunto. Afinal de contas, ela trabalha há quase oito anos com os produtos da marca. Com a ajuda dela, você vai descobrir, de uma vez por todas, como não errar no mimo.
 

 

 

presente 2

 

Cores curingas

"Cores neutras, como rosa claro e nude, são ótimas opções caso você não conheça muito bem o gosto da pessoa", diz Marisa. Na dúvida, escolha um batom nesses tons. É à prova de erros.

Se a pessoa tem uma personalidade forte e gosta de ousar, não tenha medo de presentear com maquiagens coloridas. "Sombras grafite, roxa e branca perolada, que também pode ser usada como iluminador, funcionam com qualquer look", indica.

 

 

 

 

 

Presente imbatível

Marisa aproveita para eleger o produto certeiro quando a missão é agradar. "O blush que cria um efeito bronzeado é um presente incrível, pois toda mulher adora aquele ar de saúde que ele deixa após a aplicação".

Uma dica final e importantíssima: antes de folhear a revist, comece se perguntando: "qual cor vejo a pessoa usando com mais frequência?". É um belo primeiro passo!

 

 

 

Fotos: Divulgação/Natura