A maioria das mulheres cresceu ouvindo que existe hora e lugar certos para usar a cor vermelha na boca. Que ele não cabe no trabalho, em lugares formais, no cotidiano em geral. Que batom vermelho só encaixa em situações especiais.

 

Ouse com o vermelho

Mas nós não concordamos com essa ideia! A hora e o lugar certos para usar o batom vermelho são simplesmente esses: quando e onde você quiser. Seja para ficar ainda mais bonita, ou porque quer celebrar um clássico da maquiagem, ou porque acredita que o momento pede, ou só porque você gosta da cor.

 

 

Ouse com o vermelho

Um passeio pelo parque pode pedir a cor vermelha nos lábios? Pode, sim! Basta a vontade aparecer! E o cotidiano no trabalho, será que é a hora de passar o batom? Claro, se você sentir que quer! E aquele compromisso com a cara metade, vai ser muito exagero se o vermelho vier? Claro que não: só o que você precisa é acreditar que deve complementar o look com o batom! 

 

Opções de batons vermelhos

É tempo de ousar com o vermelho! A Natura acredita que as mulheres são livres para escolher quando e onde devem usar o batom vermelho. A situação com a qual o vermelho combina não é uma só, mas só deve atender a um requisito: a sua vontade de usá-lo!

 

 

Por isso, selecionamos para você alguns dos batons em tons vermelhos mais incríveis da Natura neste link. Aproveite essa oportunidade única para ousar com todos eles!

 

Banner #MeuVermelho