Eles são fáceis e precisos na hora de aplicar, práticos de carregar pra todo lado e deixam os lábios lindos, com uma aparência saudável. O melhor: combinam a pigmentação do batom com a hidratação do balm. No inverno, então, são perfeitos. Além de colorirem os lábios, garantem hidratação 24h. Por essas e outras, o batom balm tem tudo para se tornar o novo queridinho da nécessaire. Reynaldo Alves, maquiador da Natura, lista, a seguir, cinco vantagens dessa novidade e ensina a adotar o produto na maquiagem do dia a dia. Confira:

 

batom balm 2

1 - Muito fácil de aplicar

"Em formato de lápis, com uma ponta ajustada, o balm da Natura garante uma aplicação precisa e sem borrões." E não precisa carregar o apontador na nécessaire. "A ponta é retrátil, bem simples de usar. Basta girar", diz Reynaldo.

 

2 - Lábios bem tratados

Manteiga de karité e vitamina E são dois dos ingredientes do batom balm. Eles prometem ação antioxidante e hidratação durante um dia inteiro. "O efeito hidratante é imediato", afirma o expert. "Lábios ressecados ou com muitos sulcos sentirão a diferença na hora. O batom balm também é ideal para os dias mais frios, que ressecam os lábios".

 

3 - Solte a imaginação com cores lindas

O produto está disponível em oito cores, entre claras e escuras. "Super indico o cor de boca para um make nude. Rosa claro, rosa e coral são tons clássicos e ficam ótimos em looks casuais". O efeito brilhante combina com uma make mais fresh e deixa os lábios mais volumosos. Quem quiser balancear o brilho pode optar por uma sombra fosca nos olhos. O resultado é chique.

 

 

batom balm 3

4 - Pigmentado como a gente gosta

Todos os tons criados pela Natura especialmente para o batom balm realmente aparecem e têm ótima fixação. Dá pra fazer uma produção "boca tudo" numa boa. "Um dos tons que amo é o vinho, perfeito para um look estiloso e com a cara do inverno", comenta. "Pink, vermelho e marrom também se encaixam de um jeito lindo em looks mais produzidos".

 

5 - Use antes do batom matte

"O balm hidrata assim que é aplicado e esse efeito se mantém por bastante tempo. Experimente usá-lo antes do batom matte para um resultado mais confortável", indica o expert. "Lembre-se apenas de escolher dois produtos com tons parecidos e pronto!".
 

 

A Ivana Rebeschini, lá do site Verdade Feminina, também adorou o produto. Clique aqui e veja o que ela achou

 

 

Fotos: Divulgação/Natura