Embora às vezes aconteça sem querer (o que a gente adora!), sair bem na foto requer um monte de detalhes, certo? Além de um cenário bacana e daquela pose que nos favorece, estar com a pele em dia é um passo e tanto na conquista da melhor imagem.

 

Mais novo lançamento de Natura Una, o Blur efeito instantâneo* te ajuda a conquistar a maquiagem - e a foto - perfeitas!

 

efeito blur instantâneo efeito antes de depois

Com tecnologia BlurMe, em que partículas soft focus difundem a luz e disfarçam imperfeições, ele ajuda a amenizar poros, sinais de envelhecimento e linhas de expressão, além de ajudar no controle do brilho. Sem cor e com acabamento matte, pode ser usado em todos os tons e tipos de pele.

 

efeito blur instantâneo produto

 

Como aplicar? Sempre em movimento suaves e ascendentes. Use antes da maquiagem (depois do hidratante e do filtro solar), ou mesmo sozinho, para uma pele uniforme e aveludada. Ao longo do dia, você pode aplicá-lo em cima da maquiagem para retocar detalhes e tirar o brilho principalmente na ponte do nariz, na testa e abaixo das pálpebras.

 

 

Inspiradas por esse lançamento incrível, conversamos com o fotógrafo Eduardo Delfim, que já fez vários trabalhos na área de beleza. Ele deu dicas bacanas para encontrar a sua melhor imagem.

 

Adoro Maquiagem - Por que uma pele perfeita é tão importante na hora de fotografar?
Eduardo Delfim - A pele limpa e uniforme, livre de oleosidade, é imprescindível para o sucesso da foto. Seja em selfies ou fotos posadas, o brilho costuma ressaltar imperfeições e traz volumes indesejados à imagem. Por isso, controlá-lo, além de ficar atento a poros e uniformidade, é um ponto tão importante.

 

AM - Quais dicas você daria para quem quer encontrar seu melhor ângulo?
ED - Esse é um truque antigo mas que ainda funciona: como nosso rosto é assimétrico, o lado que tem menor distância entre os cantos externos da boca e dos olhos costuma ser o mais bonito. Outra dica bacana é se observar diante do espelho e descobrir o ângulo que mais te agrada. Em frente à câmera, a força do olhar é fundamental: não se intimide e aja como se estivesse encarando as lentes.

 

AM - Como conseguir a melhor iluminação na hora da selfie?
ED - A luz natural e suave, como a obtida perto de uma janela, em geral é a melhor escolha. Fotos diante do sol ou com flash podem ressaltar o brilho e acentuar sombras, o que não é legal. 

 

 

efeito blur instantâneo camila coelho

“Sabe aquele truque das câmeras que esconde as imperfeições da sua pele? Agora existe uma maquiagem que deixa sua pele perfeita, o Blur efeito instantâneo. Super tecnológico, ele reflete a luz e disfarça poros, linhas finas e diminui o brilho. É o filtro perfeito para as selfies!”

 

 

 

 

 

 

*O Blur efeito instantâneo não contém parabenos.

 

Fotos: divulgação