A Semana de Moda de São Paulo chegou ao fim e, mais uma vez, as tendências de beleza apostam na força que um olhar maquiado pode ter. Que tal pegar carona no visual digno das passarelas e apostar em olhos monocromáticos?

 

Disponível em 14 cores - bronze, pérola, grafite, dourado, camurça, marrom, azul turquesa, azul royal, verde militar, pêssego, laranja, roxa, pink e carbono -, a Sombra Mono Natura Aquarela garante os mais diversos looks, mas com um fator comum: zero monotonia!

 

Sombra Mono de Natura Aquarela

 

Com longa duração, as múltiplas cores do produto proporcionam diferentes acabamentos: metalizado (brilho intenso e uniforme), perolizado (brilho com pontos de luz), acetinado (brilho suave) e matte (fosco, sem brilho) - para você usar mais ou menos brilho, de acordo com a ocasião e também com sua vontade e gosto.

 

Maquiagem Monocromática com Sombra Mono de Natura Aquarela

 

E a Sombra Mono é fácil de aplicar e também de combinar. “A Sombra Mono Pink, por exemplo, fica linda quando usada com a Sombra Mono Laranja. É um combinação alegre, vibrante”, ensina o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa. E elas também têm tudo a ver com o mood da primavera e com a temporada de verão, que está por vir. Experimente e ouse!

 

Maquiagem Monocromática com Sombra Mono de Natura Aquarela

 

Fotos: Divulgação Natura