Que tal dar um toque exclusivo e, por que não, fashionista ao seu nécessaire? Com os Batons mix cor FPS 8 preto e branco de Faces você pode criar uma cartela infinita de opções. Camila Junqueira, maquiadora regional da Natura, ensina como personalizar seu batom com essas duas tonalidades. “Para uma mistura legal, aplique a cor escolhida na boca e, em seguida, uma dessas duas cores. Dessa forma você harmoniza e chega no tom que quiser”. 

 

Preto + Roxo

Como o Batom mix cor FPS 8 preto é uma tonalidade dominante, ele intensifica a combinação quando utilizado sobre a cor escolhida. Dose as aplicações com a ajuda do Pincel PRO lábios de Una sobre o Batom maxxi cor FPS 8 roxo. O resultado é um tom de uva escuro moderno e fácil de usar em qualquer ocasião. 

 

Branco + Roxo

O Batom mix cor FPS 8 branco suaviza a combinação se usada antes do seu batom. Invista nele com qualquer tonalidade para um efeito pastel – tendência em alta na última temporada. O roxo é uma boa aposta para um visual fashion. Dica: tons pastel destacam a pele, por isso não se esqueça de prepará-la com base e corretivo, mas sem pesar a mão nos produtos. O objetivo é um resultado fresh.

 

Cores-tendência

As tonalidades fantasias como o azul e o preto caíram no gosto das trendsetters e são opções para quem quer sair da monotonia. “Maquiagem não tem regra e essas cores podem ser trabalhadas com qualquer outra tonalidade. Para quem ainda não está muito acostumada com as combinações, indico um olho discreto”, diz a maquiadora. 

Preto moderno: essa cor pode até parecer difícil de aderir, mas acredite: é uma opção democrática e está super em alta, já que foi destaque em vários desfiles internacionais da temporada inverno 2017, como Fenty x Puma, Marc Jacobs e Dior. Quer entrar na moda? A dica da expert é corrigir a região dos lábios com um pouco de base e apostar em um make leve no restante do look.

Roxo desejo: opção versátil para dar um toque inusitado à maquiagem. Os tons que variam do berinjela ao violeta são presença garantida no nécessaire dessa estação. E quem disse que não pode usar sombra colorida com cores fortes de batom como essa? Nosso look ganhou um toque de azul nos olhos graças ao Minilápis retrátil para olhos e lábios cor jeans de Faces. Para aderir a essa cor, a maquiadora sugere investir em uma pele quente com um blush que destaque e ilumine a pele. 

Azul fashionista: tendências como o batom azul nascem nas passarelas e ganham o selo fashion antes de cair no street style. A cor apareceu em alguns desfiles recentes, mas virou febre de beleza entre as fãs de maquiagem nos últimos meses. Um truque profissional para que a cobertura fique intensa é passar um pouco de base na boca antes de aplicar o Batom maxxi cor FPS 8 azul de Faces.