Aquele combo delicinha de verão sol + mar/ piscina/parque/ rua pode ser ruim para a pele se a rotina de cuidados não estiver em dia. Além de beber muita água, apostar no protetor solar e no hidratante diário, o cuidado deve se estender também para os lábios. Afinal, só quem sofre com ressecamento sabe como um simples batom matte pode ser desconfortável. O Hydra balm, além de super prático e hidratante, ainda tem um design moderno e diferentes opções de embalagens e sabores. Quer aproveitar o verão sem estresse? Então não tire ele da bolsa!

Três passos para lábios bem cuidados:

1. Aplique assim que levantar – e antes de dormir

A sua rotina de cuidados com a pele e o cabelo também deve ser estendida para os lábios. Por isso, adicione essa etapa! Ao levantar, logo após escovar os dentes e antes de pensar no make, aplique uma boa camada do produto. Antes de dormir faça o mesmo: retirou toda a maquiagem e passou seus cremes de tratamento? Durma com um pouco do Hydra balm. Seus lábios agradecem!

2. Hydra balm + batom matte

A finalização marte é tudo de bom! É moderna, dá destaque à cor do batom escolhido e deixa aquele acabamento que torna qualquer make amador com cara de profissional. Mas atenção: é importante ter um cuidado extra na hora do uso. Isso porque como esses batons são superpigmentados e com uma finalização que aparenta ser mais seca, a hidratação é parte indispensável. Sendo assim, aplique um pouco do Hydra balm e espere alguns minutinhos antes de passar a sua cor matte favorita.

 

3. Passe ao longo do dia para corrigir o batom – e hidratar a região

Quem aí ama os dias quentes do verão? A gente também a-do-ra! Mas uma coisa é certa: o sol pode ser cruel para a maquiagem. A base começa a derreter, o batom dura menos, a sombra anda na pálpebra... Para corrigir, só retocando o make ao longo do dia. Que tal aproveitar o processo para dar um boost na hidratação? Aplique um pouco do Hydra balm sobre a cor de batom escolhida para prolongar a cobertura e corrigir falhas. Você economiza nas camadas de batom e, de quebra, garante a saúde dos lábios.