Seja para correções no dia a dia – alô, olheiras de noites mal dormidas! – ou para dar aquela ousada na balada e investir em um olho marcado mesmo, a maquiagem já virou adereço masculino sim. E por que não? A dica é montar um nécessaire prático que acompanhe suas necessidades do começo ao fim do dia. Bora?

 

1. Base extraleve

A ideia é fazer uma correção mais discreta sem marcar a pele. Para isso, a Base extraleve FPS 8 uniformiza e disfarça manchas e espinhas de todos os tipos de pele. Use e abuse para manter aquele acabamento natural do dia a dia.  

 

2. Corretivo poderoso

Dormiu mal e tem aquele evento importante no dia seguinte? Uma boa camada do Corretivo para rosto dá conta do recado. Ele corrige essas imperfeições pontuais e pode ser seu parceiro do dia a dia.

 

3. Lápis para olhos

A gente sabe que o mundo da maquiagem ainda é um mistério para muitos boys, mas já é possível ver alguns deles se arriscando nos pincéis e até no lápis de olho! O Minilápis extrapreto para olhos tem o tamanho certo para qualquer nécessaire e oferece facilidade de aplicação e aderência. Fica fácil até para quem está começando agora!

4. Balm labial

Lábios hidratados são garantia de um visual saudável e bonito para todos e a gente adora! Por isso tenha sempre por perto o Hydra balm FPS 10. Além de hidratar por até oito horas e preservar a maciez da boca, garante proteção FPS 10 e cobertura leve.

 

5. Pó matizador

A maioria dos homens sofre com oleosidade excessiva, principalmente na zona “T” – região central do rosto e testa. Por isso, o Pó compacto é indispensável! Além de garantir naturalidade, ele tem efeito mate que reduz o brilho. Aplique ao longo do dia se achar necessário.

 

 

Produtos de Faces

Pó Compacto

Hydra Balm FPS 10

Minilápis extrapreto para olhos

Corretivo para rosto

Base extraleve FPS 8