Sempre é tempo de esquentar o romance, bater papo a meia luz ou curtir uma vista incrível bem juntinho – seja no Dia dos Namorados ou em qualquer outra data! A seguir, a gente selecionou alguns programas na medida para casais de norte a sul do país, para você escolher o seu e já pensar no make para arrasar. Nossa sugestão? As novas Palettes mix, de Natura Una, nas versões rosada e clássica. Vem descobrir!

 

EM SÃO PAULO

BTNK (Rua Visconde de Paraíba, 1253, Mooca, sex. 20h/4h e sáb. 21h/4h)

O bar e restaurante ocupa um antigo vagão de trem na Mooca, bairro paulistano supertradicional e com clima nostálgico. Mas não pense que o ambiente retrô e escurinho representa sossego para os apaixonados: há apresentações de DJs, improvisações cênicas e ótimos hambúrgueres. Programinha perfeito para casais descolados!

 

NO RIO DE JANEIRO

Bar da Laje (Rua Armando Almeida Lima, 8F, Vidigal, ter./sex. 12h/20h e sáb. 12h/22h e dom. 12h/20h)

Para chegar a linda vista panorâmica para a Zona Sul do Rio é preciso sacolejar a bordo de uma kombi vintage por 25 minutos. O bar avaradandado, no morro do Vidigal, promove festas e rodas de samba, mas, durante a semana, tem noites mais tranquilas para casais. O cardápio é típico de boteco, com porções de pastel e de bolinhos. Superagradável!

 Site. Contato para contratar a kombi que leva até lá: motorista Galo (21) 97581-2002.

 

EM CURITIBA

Djavan (Teatro Guaíra, Rua 15 de Novembro, 971, Centro, dia 17/6 às 21h. Ingressos a partir de R$ 180 a inteira).

Muitos casais na faixa dos 30 anos já foram embalados por algum hit do cantor, que se apresenta com o novo álbum, Vidas pra contar, no Teatro Guaíra, construído em 1948. Ninguém duvida que o friozinho, quase sempre presente na capital paranaense, é um tempero a mais para o romance, certo?

 

EM BELÉM

Estação das Docas (Avenida Boulevard Castilho França, s/nº
Cidade Velha, dom. e seg. 10h/0h, ter./qui. até 1h, sex. e sáb. até 3h)

Com belo visual da antigo porto de Belém, os armazéns de ferro foram transformados em centro de lazer reúnem teatro, restaurantes, lojinhas de artesanato e a sorveteria Cairu, famosa por seus sabores amazônicos. O pôr do sol a beira-rio, um dos mais bonitos da região Norte, pode encerrar – ou dar ínício – a um passeio a dois bem romântico.
 

Agora, a gente mostra duas novidades ideais para curtir essas dicas ou para presentear, as novas Palettes mix, de Natura Una. Em tons neutros, elas permitem de makes básicos a composições superelaboradas. Verdadeiros clássicos em qualquer kit! Elas chegaram em lançamento especial para o Dia dos Namorados, nas versões clássica e rosada. Conheça!

 

Infinitas combinações para realçar a sua beleza

Com alta performance e transferência de cor na primeira aplicação, elas ainda podem ser usadas com o pincel umedecido, para um efeito ainda mais intenso.

 

Conheça sua palette

Entre tons mattes e perolizados, cada um dos lançamentos reúne seis cores: a palette clássica é composta por marrom matte, bege perolado, dourado, marrom-claro, bege e rosa-claro, Já a rosada traz nude, rosa-claro, perolado, violeta-claro matte, marrom, rosa médio perolado e cobre.

 

Dica dos experts

Os maquiadores oficiais Natura Reinaldo Alves Ferreira e Yolanda Reis ensinam a fazer um look incrível com as duas palettes, olha só: “Aplique o marrom matte da palette clássica em toda a pálpebra móvel, depois aplique o dourado na metade interna da pálpebra, esfumando para um acabamento bem natural. Essas cores combinam com qualquer cor de pele e formato de olho”, diz Reinaldo. Já Yolanda Reis aposta na versão rosada. “Ela é curinga para maquiagens de qualquer hora – durante o dia, use os tons mais parecidos com o natural da pele; à noite as cores mais intensas podem ser aplicadas rente aos cílios superiores e inferiores e no côncavo”, diz a maquiadora.

 

Gostou das sugestões? Então escolha o seu programa e a palette que mais combina com ele!

 

Imagens: Daniel Marafon

Produção: Veleiro Voador